Futebol

Prass elege 2015 como o melhor ano de sua carreira com a camisa do Palmeiras

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Durante entrevista para o site “Lance!“, o goleiro Fernando Prass elegeu 2015 como o melhor ano de sua carreira com a camisa do Palmeiras.

É, posso falar 2015 e 2016. Apesar da lesão, tanto 15 quanto 16 foram muito bons. Em 2015 teve o título da Copa do Brasil, que para mim foi memorável, em 2016 até eu me machucar eu estava, na minha opinião, em um nível muito bom, fazendo boas partidas, muito confiante“, diz.

LEIA MAIS:
PRASS REVELA O QUE MUDOU NO PALMEIRAS COM A CHEGADA DE EDUARDO BAPTISTA
PRASS FALA SOBRE SEU FUTURO, CHEGADA DOS NOVOS REFORÇOS E MUDANÇAS NO PALMEIRAS
OPINIÃO: BORJA TEM TUDO PARA BRILHAR COM A CAMISA DO PALMEIRAS

O arqueiro palmeirense quer seguir atuando em alto nível, conquistar títulos neste ano e relembra os títulos que conquistou pelo Palmeiras nos anos de 2015 e 2016.

Jogar em alto nível de novo, voltar ao nível em que estava, e conquistar títulos de novo. Em 2015 a gente conquistou, 2016 também. Para ser o melhor ano da carreira tem o desempenho individual, óbvio, mas acima de tudo coletivo“, completou.

Prass falou como foi a sensação de entrar nos minutos finais do jogo do título do Brasileirão ano passado: “Bate uma emoção grande. Nos dois primeiros dias depois da lesão ficou muito complicado raciocinar, entender as coisas. Depois, quando comecei a colocar a cabeça no lugar, o meu objetivo era voltar até o fim do ano para estar no jogo do título, estar na foto histórica que sai no jornal no dia seguinte. Eu trabalhei e deu tudo certinho para ficar à disposição