Futebol

Pratto diz que Bauza teve influência em sua chegada ao São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Pratto

Crédito: Foto: Reprodução

Contratado na última sexta-feira, Lucas Pratto foi apresentado oficialmente como jogador do São Paulo nesta segunda-feira. Após ir ao Morumbi no último domingo (12), o jogador falou com imprensa e não negou que Edgardo Bauza, treinador da Argentina e ex-técnico do Tricolor, teve influência em sua chegada.

A primeira pergunta que Pratto respondeu foi o que chamou atenção do argentino para vir jogar no São Paulo, já que o Atlético-MG disputará a Libertadores. O novo camisa 14 minimizou a competição e valorizou a grandeza do clube e os torneios que o clube do Morumbi irá disputar.

LEIA MAIS
PRATTO MOSTRA VONTADE DE JOGAR CONTRA O SANTOS, MAS LECO BARRA ‘POR REGULARIZAÇÃO’

“Claro que o Atlético-MG é um grande clube, mas a proposta do São Paulo também foi de grande magnitude para mim. Um grande clube. Que não disputa a Libertadores, mas disputa Sul-Americana, o Brasileiro, que são muito importantes”, explicou.

Edgardo Bauza passou apenas seis meses no São Paulo, mas o suficiente para conhecer o clube. Após ir para a seleção argentina e ser o responsável pela convocação de Pratto, o atacante não negou a influência do treinador.

“E claro que o Patón, e sua comissão técnica, me falaram do clube, me ajudaram. Eu sempre pergunto sobre os clubes que vou. E minha decisão passou por isso”, concluiu.