Futebol

Primeiro jogo do Leicester sem Ranieri conta com homenagens da torcida; veja fotos

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/Twitter

Atual campeão da primeira divisão inglesa, o time do Leicester City está sem treinador desde a a última semana, demitindo o italiano Claudio Ranieri e a decisão da diretoria não agradou tanto os torcedores locais.

LEIA MAIS!

OPINIÃO: RESPEITE ARSÈNE WENGER

A primeira partida sem Ranieri aconteceu nessa segunda-feira, 27, onde o time do Leicester encarou o Liverpool, em casa e alguns torcedores do clubes levaram homenagens ao treinador que deu um título de Premier League ao clube.

Além de algumas frases de apoio e também de agradecimento, a torcida do Leicester levou ao jogo milhares de mascaras com o rosto do técnico. Veja abaixo:

Nesta temporada o Leicester está na décima oitava colocação da competição, com 21 pontos, um a menos que o Crystal Palace, primeiro fora da zona de rebaixamento. A última vitória do time aconteceu diante do Derby County, na Copa da Inglaterra.

Foto:  Reprodução/Twitter