Princesa x Inter – Confira a provável escalação do Colorado

Inter
Foto: Divulgação/Inter

Na noite desta quarta-feira, o Inter enfrenta o Princesa do Solimões pela primeira fase da Copa do Brasil de 2017. Será a terceira competição das quatro que o Colorado entrará em campo já que o time entrou em campo pela Primeira Liga e também pelo Campeonato Gaúcho, restando assim somente a Série B do Brasileirão para estrear.

Para a partida diante os amazonenses, o técnico Antônio Carlos Zago deve seguir fazendo testes, mas sem deixar de lado o time base que vem sendo usado até o momento no ano.

Leia mais: Anderson pode parar no Coritiba

D’Alessandro deverá ser mantido na equipe e não será poupado, como se imaginava em alguns momentos da temporada em uma sequência de jogos. Carlos, que estava no Atlético MG, deve ter mais uma chance no ataque, que deve ser abastecido por Diego e Carlinhos, além de D’Ale. O ex-jogador do São Paulo pode ganhar a posição de meia esquerda e ajudar ofensivamente o time, deixando a defesa para Uendel.

Esta formação ofensiva foi testada pelo treinador na terça-feira, último treino antes da partida. A provável escalação do Colorado é baseada justamente no treinamento que o Colorado fez nesta terça. Confira:

Danilo Fernandes, Alemão, Klaus, Paulão, Uendel, Rodrigo Dourado, Charles, Diego, Carlinhos, D’Alessandro e Carlos.

A partida entre Inter e Princesa do Solimões-AM, acontece nesta quarta, às 21h45, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR já que o time amazonense vendeu o mando de campo.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com