DESTAQUE

Jogador no DM? Reforços? Veja as principais notícias do Palmeiras nesta segunda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

segunda-feira

Crédito: Foto: Divulgação

Após a derrota por 1 a 0 frente ao Ituano pelo Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda feira com boas e más notícias para o torcedor alviverde. Tem jogador que ficará, assim como Tchê Tchê, um bom tempo sem atuar. Por outro lado, o técnico Eduardo Baptista poderá ganhar alguns reforços para o próximo compromisso diante do São Bernardo, em casa, às 19h30 (de Brasília)

Confira agora um resumo com as principais informações do Verdão.

PALMEIRAS VENDE 16 MIL INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O SÃO BERNARDO – Mesmo com a derrota no último domingo para o Ituano, a torcida do Palmeiras promete encher as arquibancadas do Allianz Parque, mais uma vez. Isso porque o clube divulgou que 16 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo que acontece no próximo dia 16, às 19h30.

PALMEIRAS PODE TER A VOLTA DE MINA E MOISÉS PARA O JOGO CONTRA O SÃO BERNARDO – Conforme mostra o site “Lance!“, o Palmeiras pode ter o retorno do zagueiro Mina e do meia-atacante Moisés para o jogo contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

PALMEIRAS CONFIRMA LESÃO NA COXA E FABIANO DESFALCA TIME NA LIBERTADORES E PAULISTÃO – Depois de perder Tchê Tchê por cerca de 40 dias depois de o volante machucar o ombro, agora o Palmeiras irá ter um desfalque importante para a lateral-direita. O lateral-direito Fabiano sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Ituano, no último domingo, pelo Campeonato Paulista e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente seis semanas.

LANCES E ESTATÍSTICAS: CONFIRA COMO FOI A ESTREIA DE GUERRA PELO PALMEIRAS – O meia venezuelano Alejandro Guerra estreou oficialmente com a camisa do Palmeiras neste domingo (12), contra o Ituano fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A derrota por 1 a 0 ofuscou a estreia do jogador, mas a torcida gostou do que viu, principalmente, no primeiro tempo de jogo.

DUDU PEDE PACIÊNCIA COM EDUARDO BAPTISTA E AFIRMA: “DEVEMOS ESQUECER O CUCA” – Depois de apenas dois jogos oficiais em 2017, o Palmeiras acumula uma vitória e uma derrota, mas o técnico Eduardo Baptista, que assumiu o clube nesta temporada, já está sendo pressionado pela torcida. Após o revés sofrido ontem, contra o Ituano, em Itu, o comandante passou a ser criticado pela massa alviverde, que sonha com o retorno de Cuca, campeão brasileiro no ano passado.