Principal jogador do River Plate, Alário é cobiçado por futebol da China

Reprodução/Olé

Um dos principais atacantes do futebol sul-americano na atualidade, o argentino Lucas Alário poderia estar de mudança de continente.

LEIA MAIS!

CURTE OU COMPARTILHA? PRINCIPAL CAMPEONATO DE FUTEBOL MEXICANO SERÁ TRANSMITIDO PELO FACEBOOK

Após um 2016 muito bom, repetindo a excelente temporada de 2015, o atacante Alário estaria de saída do River Plate, segundo informações do Diário Olé, algumas equipes chinesas estão dispostos a desembolsar uma boa grana para contratar o jogador.

Ainda segundo o jornal argentino, não é de interesse de Alário deixar o River neste momento, uma vez que o atacante tem o sonho de conquistar novamente a Copa Libertadores com o time millonario.

O que pode tirar o jogador da Argentina é o ponto de o time chinês estar com muita vontade de contratar o atacante e pagaria a clausula de rescisão de Alário, que está atualmente no valor de 18 milhões de euros.

O representante do atleta destacou o atual momento da negociação: ‘’Temos uma oferta da China que vale até dia 24, ele não está muito convencido de ir, porém nos estamos pensando bastante. Faltam 10 dias, temos muito tempo para pensar e no momento não temos uma resposta’’, destacou Pedro Aldave.

Foto: Reprodução/Ole



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.