Futebol

PSG e Barcelona doelam nas oitavas da Champions League

Publicado às

Colaborador do Torcedores

PSG x Barcelona: saiba em qual canal passará o jogo e como será a transmissão ao vivo do jogo válido pela Liga dos Campeões (UEFA Champions League)

Foto: PSG x Barcelona: saiba em qual canal passará o jogo e como será a transmissão ao vivo do jogo válido pela Liga dos Campeões (UEFA Champions League)

Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (14), começa as oitavas de final da Uefa Champions League e um dos principais jogos ocorrerá no estadio Parque dos Principes, em Paris. Mais uma vez o PSG vai encarar o grande e poderoso Barcelona, seu grande algoz nas edições passadas.

O clube francês tem uma missão difícil contra os catalães, tendo em vista que nos últimos encontros pela Champions conquistou apenas uma vitória, dois empates e amargou quatro derrotas, sendo eliminado em duas quartas de final, na temporada 2012/2013 e 2014/2015.

LEIA MAIS:
PSG X BARCELONA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS EQUIPES PARA O DUELO
ADVERSÁRIO NAS OITAVAS, PSG É O “RIVAL PREFERIDO” DE NEYMAR NA LIGA DOS CAMPEÕES

Mas o maior pesadelo para o PSG e o famoso trio MSN. O ataque do Barça já ultrapassou o número de gols que obteve na temporada passada com mais de 100 tentos.

Esse é mais um desafio para o técnico Emery, do clube francês. O mais novo contratado tem a missão árdoa de levar o time as quartas de final sem o craque que estava na equipe o ano passado, Ibrahimovic, e agora contando com o futebol do artilheiro Edson Cavani, que vive uma temporada como goleador, com 33 gols e seis só na Champions.

Pelo lado do Barcelona a equipe nesta temporada vem enfrentado altos e baixos, em certos momentos a individualidade tem decidido seus jogos, porém vem de uma boa sequência de invencibilidade e com a vaga para final da Copa do Rei da Espanha.

Neymar, por exemplo, não vem apresentando o futebol que dele se espera, não está marcando muitos gols. Mas o atacante brasileiro possui um ótimo rendimento contra o PSG, pois já marcou cinco gols contra a equipe francesa.

O embate também trará o encontro dos conterrâneos Lucas vs Neymar, Cavani vs Suarez e Angel di Maria vs Messi.

Com todos esses ingredientes, o duelo tem toda pinta de jogão, que será realizado às 17h45 (horário de Brasília).