PSG x Barcelona: assista aos gols da partida

psg x barcelona
Foto: Reprodução/ Instagram

PSG x Barcelona se enfrentaram na tarde desta terça-feira, às 17:45 horas (horário de Brasília), em partida válida pelas oitavas-de-final da Champions League. O duelo foi disputado no Parc des Princes, casa do clube parisiense. Assista aos gols do confronto.

O PSG conseguiu um incrível goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona. Com o clube espanhol perdido em campo, a equipe parisiense deitou para cima e conseguiu fazer 4 gols. Os gols foram marcados pelo argentino Di Maria, que foi à rede duas vezes, Draxler e Cavani.

LEIA MAIS

PENTACAMPEÃO FAZ PREVISÃO DE PSG X BARCELONA E DUELO NEYMAR X LUCAS; VEJA

PSG X BARCELONA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS EQUIPES PARA O DUELO

GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 DISPARA: “BANDO DE FILHOS DA P..”

PSG X BARCELONA

4 X 0

17′ O PSG abre o placar da partida em ótima cobrança de falta de Dí Maria. Sem chances para o goleiro Ter Stegen. Time parisiense pressionando demais a equipe catalã nessa primeira parte do primeiro tempo.

39′ Após ótimo contra-ataque após excelente desarme de bola de Rabiot em cima de Messi. Verrati arrancou e abriu pra Draxler que fuzilou para dentro do gol de Ter Stegen. 

10′ O argentino está demais, e não estou falando do Lionel Messi. Dí Maria faz o terceiro gol do PSG e vai goleando o clube catalão. 

72′ O uruguaio Cavani aumenta a goleada e praticamente elimina o Barcelona. Clube espanhol terá que fazer um milagre para reverter este placar em casa.

VÍDEOS: REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Parque os Príncipes, em Paris (FRA)

Data: 14 de fevereiro de 2017, domingo

Horário: 17h45 (de Brasília)

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Assistentes: Tomasz Listkiewicz e Pawel Sokolnicki (ambos POL)

PSG: Trapp; Aurier, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Verratti, Rabiot e Matuidi; Lucas, Cavani e Draxler

Técnico: Unai Emery

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jorgi Alba; Busquets, Rakitic (André Gomes) e Iniesta; Messi, Luis Suárez e Neymar

Técnico: Luis Enrique