Futebol

PSTC x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor para o jogo da Copa do Brasil

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

PSTC x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni segue preparando a equipe para a partida, mas não deve adotar mistério para escalar os 11 iniciais que começarão o confronto.

Em relação ao time que encarou o Grêmio Novorizontino, serão sete mudanças, já que o treinador usou formação mista visando poupar o elenco para o duelo diante dos paranaenses.

VEJA MAIS
LECO SE VÊ INTRANQUILO COM DEFESA DO SÃO PAULO: “ISSO NÃO É BOM”
SÃO PAULO: SE DEFESA VAI MAL NO PAULISTA, ATAQUE PRODUZ BEM E TRIO JÁ MARCOU DEZ GOLS

Voltam o goleiro Sidão, os zagueiros Rodrigo Caio e Maicon, o lateral Júnior Tavares, o volante Cícero, o meia Cueva e o centroavante Lucas Pratto. Os paulistas entraram com apenas dois titulares, no caso, os volantes João Schmidt e Thiago Mendes, e ainda o último citado ainda deixou sua marca no empate por 2 a 2.

Assim, se o M1TO não tiver nenhum imprevisto com o plantel, a provável escalação do Tricolor é a seguinte: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araújo e Lucas Pratto.

O Torcedores.com acompanha o placar ao vivo de PSTC x São Paulo a partir das 19h.