DESTAQUE

Quais são as armas do Vasco para bater o Flamengo?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Amanhã, (25/02), o Vasco da Gama irá enfrentar o seu maior rival, Flamengo, pela semi-final da Taça Guanabara no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, jogo que terá a participação das duas torcidas. Sabe-se e os números mostram que ultimamente o Vasco tem tido um pouco de facilidade para bater o Flamengo, são 9 jogos sem perder, a última derrota do Vasco para o Flamengo foi em 22 de março de 2015 pelo mesmo campeonato estadual.

Leia mais: DE VOLTA AO FLU, RICHARLISON GANHA MORAL COM ABEL BRAGA

Por tanto, para continuar com essa série sem perder para seu maior rival, quais são as armas que o Vasco terá para bater o Flamengo?Sabemos que a primeira arma que vem á mente é o recém chegado Luis Fabiano, que chegou a ser cotado para o jogo mas não viaja com a equipe, no entanto, se jogasse, com certeza ele iria com sangue nos olhos para provar que está em melhor forma do que o Guerrero.

Já que Fabuloso não joga, o Vasco conta com o craque Nenê que é sempre um diferencial para o time, com toda a sua experiência e sua estrela, Nenê lidera o time no meio campo e cria oportunidades para o Thalles marcar; Thalles que também é uma grande aposta já que mostrou que tem estrela para ajudar o time nos momentos que precisar.

E quem disse que o diferencial está apenas do meio pra frente? O Vasco conta com o xerife Rodrigo que está doido para reencontrar seu fã (Guerrero) e colocar ordem na zaga cruzmaltina. E Por fim, Martín Silva, o gigante está preparado para parar o ataque rubro-nego.

Com tantos talentos em ambos os times, o clássico dos milhões promete ser um grande jogo, onde os dois times têm ótimos elencos, o que deixará tudo em aberto para este grande clássico brasileiro.