Futebol

Rafael Sobis quer Cruzeiro atento com ‘nova Copa do Brasil’

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro estreia nesta quarta-feira (15) na Copa do Brasil contra o Volta Redonda, para tentar mais uma conquista da competição. Mas a Raposa, além do rival, terá outro desafio importante para lidar em sua primeira partida no torneio: o regulamento.

A Copa do Brasil ganhou novo visual em 2017, com um regulamento diferente e que coloca jogos únicos nas duas primeiras fases. Como jogará fora de casa diante do Voltaço, tem a vantagem de se classificar para a segunda fase com um empate.

LEIA MAIS

JOGADORES PROTAGONIZAM PANCADARIA EM TREINO DO BOCA JUNIORS

EX-CRUZEIRENSE É COTADO PARA VIRAR GERENTE DE FUTEBOL DO SANTOS

O atacante Rafael Sobis não é daqueles que se mostra empolgado com a chance de poder se classificar ‘sem fazer força’ e pediu ao Cruzeiro atenção para evitar que uma surpresa aconteça em Volta Redonda e acabe por eliminar o time da competição.

“É uma competição diferente, com uma regra diferente. Temos que tomar cuidado, porque não temos margem para erro. Temos que nos concentrar nesses dias e saber o que pede a disputa. A competição terá duas regras, com um jogo nas duas primeiras fases e não vai dar para consertar erros, então temos que nos preparar bem e nos concentrar dentro de campo”, declarou Sobis ao site oficial da Raposa.

Na segunda fase da Copa do Brasil, a vantagem do empate deixa de existir e os jogos que terminarem em igualdade serão decididos nos pênaltis.

(Crédito da foto: Cruzeiro/Divulgação)