DESTAQUE

RB Brasil x Santos: Veja a provável escalação do Peixe para o jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

rb brasil x santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

RB Brasil x Santos se enfrentam neste domingo, às 11 horas (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O confronto será disputado no Estádio Pacaembu. Confira a provável escalação do Peixe para o duelo.

Enquanto o Santos venceu a primeira partida da competição, quando enfrentou o Linense, na Vila Belmiro e conseguiu uma goleada por 6 a 2 (2 gols de Rodrigão, Vitor Bueno, Thiago Ribeiro, Lucas Lima, Arthur Gomes); o RB Brasil chega para o duelo após perder em sua estreia para o Mirassol, e empatar na última partida com o Santo André, por 1 a 1, em partida adiantada da terceira rodada. Agora, RB Brasil x Santos se enfrentam com as duas equipes buscando objetivos diferente através da vitória.

LEIA MAIS

ALÊ OLIVEIRA CORNETA PESO DE JADSON: “PARECE UM B MINÚSCULO”

THIAGO SANTOS FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM FELIPE MELO E RELEMBRA APELIDO: “ROTTWEILER”

VANDERLEI PASSA POR CIRURGIA NA MÃO E DESFALCARÁ O SANTOS NAS PRÓXIMAS SEMANAS

O Santos pode ter, enfim, a estreia dos reforços contratados para esta temporada, Bruno Henrique e Kayke, que foram relacionados para o confronto. Até então, o desfalque mais importante é a ausência do centroavante artilheiro Ricardo Oliveira que por ter pegado caxumba, teve que se reapresentar mais tarde que o restante do elenco santista.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Red Bull Brasil: Saulo; Luan Peres, Bruno Ferreira, Willian Magrão e Thallyson; Nando Carandina (Alison), Milton Júnior (Misael), Fillipe Soutto, Elvis e Branquinho; Elton. Técnico: Alberto Valentim