RB Leipzig x Hamburgo: confira os melhores momentos da partida

Neste fim de semana está sendo realizada a 20ª rodada da Bundesliga, e tivemos neste sábado o confronto entre RB Leipzig x Hamburgo, na Red Bull Arena. E o atual vice líder do Campeonato Alemão foi surpreendido dentro de casa, sendo derrotado por 3 a 0, e com isso, o líder Bayern de Munique aumentou a vantagem um pouco mais. Confira os melhores momentos do jogo:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da Bundesliga

Em uma rodada onde os últimos colocados surpreenderam, neste sábado a torcida do RB Leipzig viu algo semelhante acontecer na Red Bull Arena: o atual vice líder da Bundesliga acabou sendo goleado por 3 a 0 dentro de casa pelo Hamburgo, que antes da partida começar, estava na zona de rebaixamento. Este resultado deixou o Bayern de Munique ainda mais líder do que nunca, já que os atuais tetra campeões venceram fora de casa nesta rodada, e aumentaram a diferença em relação ao segundo colocado para sete pontos.

LEIA MAIS:
DARMSTADT 2X1 BORUSSIA DORTMUND: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
FC INGOLSTADT X BAYERN DE MUNIQUE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

O Hamburgo abriu caminho para a surpreendente vitória aos 17 minutos, com o gol de cabeça de Aaron Hunt, após cobrança de escanteio. Cinco minutos depois, em nova cobrança de escanteio, o time visitante chegou ao segundo gol, desta vez com o brasileiro Walace, ex-Grêmio, que também subiu mais alto que os jogadores do RB Leipzig.

Já nos acréscimos da etapa complementar, o Hamburgo chegou ao terceiro gol, com Kyriakos Papadoupoulos, e com isso, a equipe finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento, chegando aos 19 pontos e subindo para a 15ª posição (primeira colocação fora da zona de descenso).

A 20ª rodada da Bundesliga irá se encerrar neste domingo com mais dois jogos: o Wolfsburg irá enfrentar o Hoffenheim, enquanto o Freiburg vai receber o Colônia em casa. Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da goleada do Hamburgo para cima do RB Leipzig.