Real Madrid x Espanyol: assista aos gols da partida da La Liga

Na tarde deste sábado, Real Madrid x Espanyol se enfrentam, na capital da Espanha, em jogo válido pela 23ª rodada da La Liga Santander da temporada 2016/2017. E aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols deste duelo em TEMPO REAL.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.
Morata Real Madrid x Espanyol

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube

Embalado após a grande vitória, de virada, sobre o Napoli na UEFA Champions League, o time merengue busca os três pontos para seguir com vantagem na liderança da tabela. Do outro lado, o Espanyol, principal vítima histórica do Real (98 derrotas), ocupa a nona posição e sonha com uma vaga nas competições europeias.

LEIA MAIS:

REAL MADRID X NAPOLI: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

REAL MADRID X NAPOLI: ACOMPANHE OS GOLS DA PARTIDA DA CHAMPIONS LEAGUE

As principais ausências no time titular do Real Madrid são por opção de Zidane. Enquanto Keylor Navas, Sergio Ramos, Luka Modric e Benzema estão desgastados fisicamente e não foram relacionados, o técnico francês escolheu poupar os brasileiros Casemiro e Marcelo, que ficam no banco.

A principal novidade pode ser a volta do galês Gareth Bale. Sem atuar desde novembro, quando se machucou no confronto contra o Sporting, o camisa 11 está novamente à disposição.

Nos últimos três jogos contra o Espanyol, o português Cristiano Ronaldo marcou 11 gols e busca seguir com o histórico artilheiro para retornar ao posto de goleador máximo do campeonato. Antes da abertura da rodada, CR7 acumula 14 gols e está atrás da dupla Suárez e Messi, que já marcaram 18 e 17, respectivamente.

Ficha técnica de Real Madrid x Espanyol:

Local: Santiago Bernabeu – Madrid

Horário: 13h15min (de Brasília)

Árbitro: Alberto Undiano Mallenco

Real Madrid: Kiko Casilla; Carvajal, Pepe, Raphael Varane e Nacho (Marcelo); Kovacic (Casemiro), Toni Kroos e Isco; Lucas Vázquez, Morata (Bale) e Cristiano Ronaldo

Espanyol: Diego López; Diego Reyes, David López, Oscar Duarte e Aaron Caricol; Javi Fuego, Pape Diop, Jose Antonio Reyes (Hernan Perez), Jose Jurado (Alvaro Vazquez) e Pablo Piatti; Gerard Moreno
_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 33 minutos. Após cruzamento de Isco, Morata subiu com estilo e cabeceou forte para vencer Diego López.

https://www.youtube.com/watch?v=vYbVrHebGsQ

De volta ao time, Bale recebeu passe de Isco, invadiu a área em velocidade e finalizou para aumentar o placar aos 38′ da segunda etapa.