Real Madrid x Napoli: assista os melhores momentos da partida

Nesta quarta-feira, Real Madrid x Napoli se enfrentaram, no Santiago Bernabeu, no jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League da temporada 2016/2017. Quem se deu o melhor foi a equipe do técnico Zinedine Zidane que, apesar de sair atrás no marcador, virou na segunda etapa e vai levar uma boa vantagem para o jogo da volta, na Itália.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.
Real Madrid x Napoli

Crédito: Divulgação/Real Madrid

No outro jogo da tarde, o Bayern de Munique goleou o Arsenal por 5×1, com gols de Robben, Lewandowski, Thiago Alcântara (duas vezes) e Thomas Müller. Alexis Sánchez foi o autor do tento inglês.

LEIA MAIS:

BAYERN DE MUNIQUE X ARSENAL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol da partida do Santiago Bernabeu foi italiano. Logo aos sete minutos, o belga Mertens recebeu na intermediária e aproveitou a bobeira do costa-riquenho Keylor Navas para abrir o placar.

Após o início bastante parelho e com o time napolitano conseguindo ser perigoso, o Real Madrid tomou para si as ações do jogo, dominou a posse de bola e passou a criar chances de gols.

O empate não demorou muito e saiu aos 19’, depois de Carvajal cruzar com estilo e Benzema cabecear forte.

Na segunda etapa, o Real voltou ‘com tudo’ e virou a partida aos 4’, com Toni Kroos, que recebeu de Crisitano Ronaldo e finalizou com estilo. Pouco depois, aos 9’, o volante brasileiro Casemiro pegou a sobra de bola e, de fora da área, acertou um belo chute para marcar o terceiro e fechar o placar.

O Napoli chegou a balanças as redes aos 35′, mas o espanhol Callejón, ex- Real, estava impedido e o gol foi anulado.

Ontem, 14, duas partidas foram disputadas. Na França, o Paris Saint Germain (PSG) não tomou conhecimento e goleou o Barcelona por 4×0, com destaque para Di Maria, que marcou dois golaços. Os outros tentos foram anotados por Draxler e Cavani.

No outro jogo, o Benfica venceu o Borussia Dortmund por 1×0, com Portugal, com grande atuação do goleiro brasileiro Ederson. O gol da vitória benfiquista foi anotado pelo grego Mitroglou.

Ficha técnica de Real Madrid x Napoli:

Local: Santiago Bernabeu, Madrid – Espanha

Horário: 17h45min (de Brasília)

Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Raphael Varane, Sergio Ramos (Pepe) e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; James Rodriguez (Lucas Vázquez), Karim Benzema (Morata) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane.

Napoli: Pepe Reina; Elseid Hysaj, Raúl Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Diawara, Piotr Zielinski (Allan) e Marek Hamsik (Milik); Insigne, Callejón e Mertens. Técnico: Maurizio Sarri

Confira os melhores momentos de Real Madrid 3×1 Napoli: