Futebol Paulista

Red Bull Brasil x Santo André: assista aos gols do empate pelo Paulistão

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Red Bull Brasil x Santo André

Crédito: Cr[edito da foto: Reprodução/Youtube

Red Bull Brasil x Santo André se enfrentaram nesta quarta-feira (8), no Moisés Lucarelli, em jogo antecipado da terceira rodada do Campeonato Paulista. O empate em 1 a 1 deixou ambos ainda sem vitória na competição.

Após um jogo cheio de equilíbrio, os gols só saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Paulinho derrubou Branquinho dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, cobrado por Elton, que colocou o Toro Loko na frente do placar do Moisés.

VEJA MAIS
PAULISTÃO: QUEM SERÁ REBAIXADO? VOTE NA ENQUETE
DEFINIDAS DATAS E HORÁRIOS DAS PRIMEIRAS RODADAS DO PAULISTÃO; CONFIRA
BONS REFORÇOS? CONHEÇA 48 PROMESSAS DOS TIMES ‘PEQUENOS’ DE SP NA COPINHA 2017

O Ramalhão tentava a reação mas enfrentava dificuldades ao chegar ao ataque, enfrentando a marcação do time da casa. O time do ABC insistiu e aos 29, veio o empate com Fernando Neto, aproveitando passe feito da linha de fundo de Claudinho para igualar o placar.

Agora, os campineiros somam um ponto e lideram o Grupo B temporariamente. Já os andreenses vão a dois e permanecem em terceiro lugar da Chave C do Estadual, atrás de Palmeiras e Grêmio Novorizontino.

Assista aos gols de Red Bull Brasil x Santo André no player acima!