DESTAQUE

Red Bull Brasil x Santo André ficam no empate por 1 a 1 em Campinas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

Red Bull Brasil x Santo André realizaram partida nesta quarta-feira (8) antecipada da terceira rodada do Campeonato Paulista 2017. O jogo foi disputado e viu os dois times chegando forte no ataque, mas com o placar final sendo o empate por 1 a 1.

É o primeiro ponto a ser somado pelo Toro Loko na Série A1 deste ano, com o Santo André indo a dois nas duas partidas que disputou até o momento.

LEIA MAIS

JAKSON FOLLMANN CELEBRA SUA PRIMEIRA PRÓTESE; VEJA

Os primeiros minutos de Red Bull Brasil x Santo André foram de equilíbrio, com os dois times brigando pela bola e tentando criar boas chances de gol. A primeira grande oportunidade veio aos 15 minutos, quando Branquinho é desarmado, para Thallyson apareceu para arriscar no rebote e quase marcar o gol do Red Bull Brasil.

Magrão tentou o cabeceio aos 19, mas perdeu a chance de marcar o gol. A resposta do time andreense viria no minuto seguinte, quando Leonardo desviou bola cruzada por Paulinho e trouxe perigo para a meta de Saulo.

O Red Bull era o time a pressionar mais e a ter mais espaço para tocar a bola, com o Santo André buscando a troca de passes e arriscar-se no contra-ataque. Foram poucas oportunidades claras nos minutos finais e 0 a 0 foi para o intervalo.

No começo do segundo tempo, Paulinho derrubou Branquinho dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Red Bull, cobrado por Elton. que colocou o Toro Loko na frente do placar do Moisés Lucarelli.

O Santo André tentava a reação mas enfrentava dificuldades ao chegar ao ataque, enfrentando a marcação do time da casa. Henan, aos 26, bateu forte na bola mas mandou longe da meta adversária. O time do ABC insistiu e aos 29, veio o empate com Fernando Neto, aproveitando passe feito da linha de fundo de Claudinho para igualar o placar.

O gol forçou o Red Bull a voltar ao ataque e a criar mais oportunidades para fazer o gol. A partida se tornou mais equilibrada durante os minutos finais e com os dois times tentando oportunidades, mas Red Bull Brasil x Santo André terminaram no empate por 1 a 1.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)