DESTAQUE

Red Bull Brasil x Santos: confira a escalação do Peixe para o jogo de hoje

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Santos

Logo mais às 11h00 da manhã, teremos no Pacaembu o confronto entre Red Bull Brasil x Santos, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017.  Atual campeão estadual, o Peixe estreou no Paulistão com uma bela vitória sobre o Linense na rodada anterior, 6 a 2, e terá pela frente no jogo de hoje, a única equipe que o derrotou na campanha do ano passado.

O Santos entrará em campo na manhã deste domingo no estádio do Pacaembu, para enfrentar o Red Bull Brasil, às 11h00 da manhã. Apesar do mando de campo pertencer ao time de Campinas, os dirigentes do Toro Loko optaram por jogar no estádio da capital paulista, onde poderá arrecadar uma renda muito maior, já que a torcida santista deve comparecer em bom número.

LEIA MAIS:
RED BULL X SANTOS: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO
5 NOTÍCIAS DO SANTOS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NESTE SÁBADO

Em busca da segunda vitória, o técnico Dorival Junior já definiu a escalação do Santos para a partida de logo mais no estádio do Pacaembu, para encarar o Red Bull Brasil: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Em relação ao time que na estréia do Paulistão goleou o Linense, o volante Renato e o goleiro Vanderlei estão de fora, por conta de lesões, assim como David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Ricardo Oliveira, que ainda não atuaram pela competição. No banco de reservas, o técnico Dorival Junior poderá contar com três reforços: o zagueiro Cléber, e os atacantes Kayke e Bruno Henrique.

O adversário do Peixe nesta manhã de domingo, o Red Bull Brasil, tem um jogo a mais no Paulistão, já que sua partida contra o Santo André, que era válida pela terceira rodada, foi antecipada. O time de Campinas, que foi o único no Campeonato Paulista do ano passado a conseguir derrotar o Santos, tem apena um ponto conquistado na competição até o momento.