Futebol

Red Bull Brasil x Santos: confira a escalação do Toro Loko para o jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Red Bull Brasil

Logo mais às 11h00 da manhã no estádio do Pacaembu, teremos o duelo entre Red Bull Brasil x Santos, pelo Campeonato Paulista 2017. E o Toro Loko tenta finalmente conquistar a sua primeira vitória na competição, já que nas duas primeiras partidas que realizou, empatou uma e perdeu a outra. Confira a escalação do time campineiro para o confronto de logo mais com o atual campeão estadual.

O Red Bull Brasil vai ter um grande desafio logo mais às 11h00 deste domingo no estádio do Pacaembu: a equipe campineira terá pela frente ninguém menos do que o Santos, atual campeão estadual. O Toro Loko, apesar de mandante, optou por realizar o jogo no Pacaembu, pensando na possibilidade de obter uma renda maior.

LEIA MAIS:
RED BULL X SANTOS: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

Em busca de sua primeira vitória nesta Paulistão, o técnico Alberto Valentim escalou o Red Bull Brasil da seguinte forma para o duelo contra o Santos: Saulo, Bruno Ferreira, Willian Magrão, Luan e Thallyson; Alison, Nando Carandina, Elvis e Fillipe Soutto; Misael e Elton.

O Red Bull tem uma partida a mais na competição: o jogo contra o Santo André, que seria disputado na terceira rodada, foi antecipado e as duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira. Até o momento, o time campineiro conseguiu um empate e uma derrota, o ocupando a segunda colocação no Grupo B, do qual o Linense é o líder com 3 a pontos e o São Paulo ainda jogará hoje, contra a Ponte Preta, além da Ferroviária, que perdeu os dois jogos que disputou até o momento.

Já o Santos, adversário do Toro Loko na manhã deste domingo, goleou na primeira rodada o Linense por 6 a 2, e é o atual campeão estadual. Porém, o Red Bull Brasil tem uma boa lembrança da temporada passada: foi a unica equipe que conseguiu vencer os campeões.