Futebol

Reforço disponível? Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Santos

Crédito: Crédito da arte: Janaína Santista/Torcedores.com

O dia a dia do Santos segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 13 de fevereiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Peixe. Confira abaixo:

8 PESSOAS QUE NÃO ESTÃO SABENDO LIDAR COM O FATO DE RODRIGÃO SER ARTILHEIRO DO PAULISTÃO – O atacante Rodrigão, do Santos, caiu nas graças da torcida: em dois jogos do Paulistão.

O jogador marcou três gols e se tornou o artilheiro da competição logo nas primeiras rodadas. Até a tarde do último domingo (13), o atleta era o goleador isolado, mas foi alcançado pelo são-paulino Gilberto, que marcou três vezes contra a Ponte Preta.

O CLIMA É O MELHOR POSSÍVEL, AFIRMA VICTOR FERRAZ APÓS DEMISSÃO DE EX-GERENTE – Na sexta-feira (10), o Santos demitiu o gerente Sérgio Dimas, o que não agradou os jogadores e a comissão técnica do Peixe. Na partida de domingo (12), contra o Red Bull Brasil, os atletas santistas no final do jogo se reuniram no centro do gramado e decidiram por ‘greve de silêncio’ e não concederam entrevista.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), o lateral direito Victor Ferraz negou ambiente dos jogadores com a diretoria santista e afirmou que ‘o clima é o melhor possível’.

VICTOR FERRAZ FALA QUE O CLÁSSICO NÃO TEM FAVORITO E DIZ: “GOSTAMOS DESSE TIPO DE JOGO” – Na quarta-feira (15), ás 21h45 (de Brasília), o Santos enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O lateral direito Victor Ferraz deu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e disse que o jogo não tem favorito.

ESPERANDO HERNÁNDEZ SER REGULARIZADO, SANTOS DESEJA CONTAR COM ELE NO CLÁSSICO – O atacante colombiano Vladimir Hernández acertou com o Santos na temporada passada, mas curiosamente dos seis reforços que o Peixe contratou ele é o único que não teve ainda sua situação regularizada. Por isso não foi relacionado e usado nas primeiras rodadas do Paulistão.