Com novidade, veja os relacionados do Corinthians contra o Novorizontino

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou nesta terça-feira os preparativos para o duelo desta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Novorizontino, em Itaquera, pela terceira rodada do Paulistão. Após o treino, foi divulgada a lista com os 21 jogadores à disposição.

O técnico Fábio Carille promoveu uma atividade tática bem intensa com os titulares, enfatizando o posicionamento defensivo e as finalizações. Em relação à derrota para o Santo André (2 a 0), no último sábado, a equipe terá apenas uma mudança: a entrada de Romero na vaga de Marquinhos Gabriel, vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento na coxa direita.

VEJA MAIS:
Corinthians confirma ex-lateral como novo técnico do time Sub-20 
Casagrande vê Corinthians abaixo de rivais e alerta: “tem que tomar cuidado pra não cair” 

Na lista dos relacionados, há uma novidade: o atacante Léo Jabá, que retornou da seleção brasileira Sub-20 após a disputa do Sul-Americano. O jovem ficará à disposição no banco de reservas. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Léo Santos e o volante Maycon, outros atletas que estiveram no Equador com Jabá, não treinaram com bola e ficaram de fora da lista.

O Timão é o lanterna do grupo A do Paulistão, com apenas três pontos ganhos em duas rodadas.

Veja abaixo a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Vilson e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho, Paulo Roberto e Marciel

Meias: Marlone, Rodriguinho e Guilherme

Atacantes: Jô, Romero e Kazim e Léo Jabá

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)