DESTAQUE

Com novidades, o Palmeiras convoca 23 para o jogo contra o São Bernardo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Eduardo Baptista relacionou 23 jogadores para a partida contra o São Bernardo nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As novidades da lista de relacionados foram o zagueiro Mina e o meia Moisés.

No treino desta quarta (15), o elenco do Palmeiras realizou um treino tático, com ensaios de posicionamento, marcações e bolas aéreas e as novidades foram a volta do zagueiro Yerry Mina e do camisa 10 do Verdão, Moisés. Os dois jogadores são relacionados pela primeira vez na temporada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2017: PALMEIRAS CONTRATA JOVEM LATERAL DE TIME PAULISTA
PATROCÍNIO DA CREFISA RENDE AO PALMEIRAS 24 VEZES MAIS QUE O DA PARMALAT

O colombiano lesionou a coxa na última rodada do Brasileiro do ano passado e teve de passar por um trabalho diferenciado na pré-temporada. Já Moisés viveu uma situação parecida, pois retirou, em dezembro, pinos do pé que havia operado no começo de 2016. Desta forma, o atleta também teve de cumprir um cronograma especial.

Outra volta importante é do paraguaio Lucas Barrios, que em 2017, atuou uma vez e deixou sua marca no amistoso contra a Ponte Preta.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian