Renato faz primeiros testes para suprir ausência de Douglas

Após a lesão de Douglas, o técnico Renato Portaluppi já começa a testar o elenco em busca de uma peça para suprir a ausência do maestro do time. O primeiro a ser observado nesta quinta-feira foi o uruguaio Maxi Rodriguez, que foi escalado no treinamento para ocupar o lugar do camisa 10.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Desta forma, a tendência deve ser que Rodriguez entre como titular para a partida contra o Passo Fundo, válida pelo Campeonato Gaúcho. No jogo de quarta-feira, no estádio Mané Garrincha contra o Flamengo, pela Primeira Liga, Renato tinha dado a oportunidade para Bolaños, que atuou durante todos os 90 minutos.

LEIA MAIS:

FLAMENGO E GRÊMIO: CONFIRA A ANÁLISE DA IMPRENSA SOBRE O JOGO
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NO ESTADUAL

Outro também que foi observado de perto pelo comandante do Imortal foi o recém-chegado Beto da Silva, que atuou na vaga de Pedro Rocha, principal revelação do clube na atualidade. Assim, o time gremista que vai a campo contra o Passo Fundo deve ser Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Maxi e Beto; Luan

No treinamento desta quinta, Renato também conversou bastante com seus comandados, além de orientar os atletas em relação ao posicionamento. Nos trabalhos de hoje, o time reserva foi formado com Léo; Edílson, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Wallace Oliveira, Machado, Thyere, Lincoln e Lima; Jael.