DESTAQUE

Renato Gaúcho diz que avisou Cuca: “Ou Brasileiro ou Copa do Brasil. Os dois você não leva”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Renato Gaúcho

Crédito: Foto: Reprodução

Renato Gaúcho contou nesta terça-feira (14) durante o programa Bola da Vez, da ESPN, uma conversa que teve com Cuca, quando o técnico ainda treinava o Palmeiras. O treinador do Grêmio falou que durante a disputa da Copa do Brasil, se encontrou com o palmeirense e fez um aviso.

“Durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, fizemos o primeiro jogo contra o Palmeiras na Arena e eu cruzei com o Cuca e falei: ‘Deixa eu falar com você Cuca. Decide, ou você quer o Brasileiro ou a Copa do Brasil, os dois você não vai levar. Eu tenho experiência e quem muito quer nada tem, não vai querer ganhar os dois que você não vai levar nenhum'”, contou.

LEIA MAIS: Comentarista diz que jogadores do Palmeiras “sentem saudade de Cuca”

“Eu ainda brinquei com ele e disse ‘você fica com o Brasileiro e eu com a Copa do Brasil’ e deu certo (risos)”, brincou.

O ídolo do Grêmio disse que voltou a falar com Cuca após a classificação dos gaúchos nas quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time de Renato Gaúcho arrancou um empate de 1 a 1 no Allianz Parque.

“Depois viemos jogar com o Palmeiras em São Paulo e terminou o jogo, nos classificamos e fui conversar com o Cuca. Gosto muito dele, como pessoa e como treinador. Ai estávamos trocando ideias ai eu falei ‘tá vendo Cuca, agora você vai ser campeão brasileiro, porque seu time é bom, está bem treinado e não vai perder a vantagem e eu vou pensar na Copa do Brasil'”, concluiu.

Renato Gaúcho ainda falou que Cuca havia comentado sobre o ano sabático que tiraria no final da temporada. “Ele me falou o seguinte ‘sabe aquelas histórias que você fala do treinador precisar esfriar a cabeça, eu vou fazer isso’. Pô ele vinha em uma pegada de trabalhar na China e voltar. Até brinquei com ele e falei ‘Cuca você tá milionário vai aproveitar a vida'”, revelou.