DESTAQUE

Renovações à vista? Veja as principais notícias do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

A segunda-feira (27) do Botafogo foi tranquila, apesar da equipe ter retornado aos treinamentos, já de olho na estreia da Libertadores e da Taça Rio do Campeonato Carioca.

A volta aos treinos, além de diretoria e alguns jogadores terem iniciado conversas visando renovações contratuais foram os principais acontecimentos do dia. Essas e outras no resumão do Glorioso.

Confira:

BOTAFOGO NEGOCIA RENOVAÇÃO COM TITULAR E DEVE INICIAR CONVERSAS COM OUTROS 3 JOGADORES: Já pensando na próxima temporada e em manter a base da equipe que vem demonstrando um bom futebol no Botafogo, a diretoria do clube iniciou conversas com peças fundamentais do esquema de Jair Ventura para permanecerem.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO BOTAFOGO PARA O CARNAVAL: Os jogadores do Botafogo retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (27/02/2017), após quatro dias de folgas. O técnico Jair ventura vai começar a montagem do time que estreará na fase de grupo da Libertadores da América contra o Estudiantes da argentina no próximo dia (14/3/2017).

BOTAFOGO USA FACEBOOK DO NILTON SANTOS PARA ZOAR RIVAIS. VEJA: O público baixo das semifinais da Taça Guanabara são motivo de discussão pelo Rio de Janeiro e também no resto do país neste fim de semana de Carnaval. E o Botafogo, mesmo fora das finais deste estágio do Campeonato Carioca, aproveitou para tirar um sarro dos rivais neste quesito.

BOTAFOGO VOLTA AOS TREINOS E PENSA NA LIBERTADORES: Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Botafogo planejou folga de quatro dias e o elenco volta a treinar nesta segunda (27)

BOTAFOGO PODE INSCREVER MAIS 5 JOGADORES NA LIBERTADORES; VEJA OPÇÕES: O Botafogo está classificado para a Fase de Grupos da Libertadores da América. Ao lado do Atlético Nacional, da Colômbia, do Estudiantes, da Argentina, e do Barcelona, do Equador, o Glorioso está no Grupo A, após superar Colo-Colo, do Chile, e Olimpia, do Paraguai.