Futebol

Confira os resultados do sábado de Carnaval na Série A3 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/EC Noroeste

O sábado (25) de Carnaval foi agitado dentro do Campeonato Paulista da Série A3, que viu a sequência da sétima rodada sendo realizada. Sete jogos aconteceram neste final de semana e a Inter de Limeira terminou mais uma rodada no topo da tabela.

Com gols de Carlão e Tom, a equipe limeirense derrotou o Catanduvense por 2 a 1 e vai a 17 pontos ganhos, liderando a terceira divisão paulista. Walter fez o gol do time de Catanduva, que fica na zona de rebaixamento, com três.

LEIA MAIS

“FOI TÃO LAMENTÁVEL COMO CONTRA O MIRASSOL”, DIZ CENI SOBRE NOVO EMPATE NO PAULISTÃO

SANTO ANDRÉ ANUNCIA SAÍDA DE TONINHO CECÍLIO

CONFIRA OS PRIMEIROS RESULTADOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE A2 2017

Nacional e Taboão da Serra ficaram no empate por 1 a 1 pela manhã, resultado que mantém o time da Capital no G8, em terceiro lugar com 14 pontos e o CATS indo a oito, na zona de rebaixamento. Outro empate da rodada foi o de Comercial e Noroeste, também com o placar final de 1 a 1. O Norusca é o oitavo lugar da Série A3 com 11, e o Comercial tem dez, fora da zona de classificação.

Felipe Ferreira, aos 24 minutos da segunda etapa, deu a vitória a Matonense em cima do Independente por 1 a 0 e coloca o time com 12 pontos, em quinto lugar. O Independente segue na lanterna da competição, com apenas um ponto.

O Atibaia venceu o Marília por 1 a 0, gol de Reginaldo, colocando o time com dez pontos, a mesma pontuação do MAC na Série A3. Em casa, o Monte Azul conseguiu a vitória em cima do Desportivo Brasil por 2 a 1 e fica com 11 pontos, entrando no G8, através dos gols de Mateus Borges e Gilmar. Pio marcou para o Desportivo Brasil, que tem dez.

Com gols de Malcon, Naldinho e Robson, o Olímpia conseguiu a vitória de virada em cima do São José dos Campos FC por 3 a 1, colocando o time na vice-liderança da Série A3, com 16 pontos. Michael fez para o São José, que tem dez e está perto da zona de rebaixamento.

(Crédito da foto: Divulgação/EC Noroeste)