DESTAQUE

Rival do Flamengo na Libertadores está perto de fechar com ex-Cruzeiro e São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

O Flamengo ainda só pensa na disputa do Campeonato Carioca, já que a Libertadores só começa para o clube no mês de março, mas o primeiro adversário do Mengão na competição sul-americana está se reforçando para a disputa e está próximo de anunciar um reforço bem conhecido nos campos brasileiros.

Trata-se do lateral esquerdo Eugenio Mena, que pertence ao Cruzeiro, mas que passou a última temporada emprestado ao São Paulo e que também já jogou pelo Santos no Brasil.

LEIA MAIS:

CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE PALMEIRAS E NACIONAL; ASSISTA
PARA WILLIAM ARÃO, FLA ESTÁ PREPARADO PARA TÍTULOS EM 2017
MANO CONTA COM RETORNO DE ZAGUEIRO DIANTE DO VOLTA REDONDA
ZAGUEIRO DO SÃO PAULO ESTÁ NA SELEÇÃO DOS 11 MELHORES DO SUL-AMERICANO SUB-20

De acordo com os periódicos argentinos “Olé” e “TyC Sports“, o lateral da Seleção Chilena está sem espaço no time mineiro e tenta rescindir seu vínculo com a raposa, que vai até dezembro de 2017.

Assim que conseguir, o atleta de 28 anos deve reforçar o San Lorenzo a tempo de estar em campo na partida de estreia na Libertadores, contra o Flamengo, no dia 8 de março, com mando do time carioca.

No atual elenco do Cruzeiro, além de Mena, que treina separado dos demais atletas, o clube conta com Fabrício, Diogo Barbosa e Bryan.

Além do San Lorenzo, o Flamengo ainda terá como adversários na fase de grupos da Libertadores a Universidad Católica, do Chile, e o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Deportivo Capiatá, do Paraguai.