Esportes Olímpicos

Rodrigo vê derrota como alerta para os próximos jogos da Superliga

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Juiz de Fora

Crédito: Foto: Reprodução Facebook

O Juiz de Fora foi superado pelo Bento Vôlei na última rodada da Superliga masculina ao perder por 3 sets a 0 para a equipe gaúcha no Rio Grande do Sul. A partida, no entanto, foi vista de uma maneira positiva para um dos jogadores da equipe mineira.

Rodrigo esteve na derrota do Juiz de Fora na quarta-feira passada e analisou o que foi a partida ao portal Globo Esporte:

“O Bento entrou muito concentrado, ciente do que a gente iria fazer. Aparentemente, eles nos estudaram muito, porque eles têm um objetivo muito claro, de buscar esta oitava vaga. A gente vacilou, entrou um pouco desligado e o Bento não deu chance para a gente. Eles foram lá, mataram a partida, sem deixar a gente respirar.”

 

Ainda restam mais três rodadas para o Juiz de Fora na competição. A equipe encara o Montes Claros e o Taubaté em casa e o Sesi-SP fora de casa. E ciente que a fase final está se aproximando, o jogador acredita que o último jogo servirá de alerta para a equipe ficar mais ligada e não deixar que mais derrotas aconteçam:

“A derrota serve de alerta, tem seu lado positivo. Não vai ter jogo fácil e agora temos plena consciência de que temos que entrar para dar muito mais que o nosso 100% em cada jogo. A nossa concentração, a nossa briga, a nossa luta tem que ser até o fim, como tem sido em todos os últimos jogos. Espero que o time erga a cabeça, siga em frente e rume novos horizontes.”