DESTAQUE

Segundo a imprensa, Rodriguinho fez a diferença em classificação do Timão

Publicado às

Jornalista, apaixonado por esportes.

Crédito: Foto: Reprodução/agência Corinthians

O Corinthians se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o time da Caldense por 1 a 0, nesta quarta (08). Para os portais de Internet, Rodriguinho brilhou pelo Timão

LEIA MAIS:

RODRIGUINHO VÊ PLACAR MAGRO EM CLASSIFICAÇÃO DO CORINTHIANS: “NÃO FALA O QUE FOI O JOGO”

O site de “A Gazeta Esportiva” destacou a atuação do meia Rodriguinho, que pediu para ser negociado com o futebol europeu. Com o título “Com a cabeça no Timão, Rodriguinho decide a classificação contra o Caldense”, o portal publicou que a Fiel não tem do que reclamar do jogador nesta quarta-feira. “No que depender da atuação desta quarta-feira, contra a Caldense, porém, não há do que a Fiel reclamar: melhor em campo, fez o único gol da vitória por 1 a 0 e assegurou a classificação da equipe no perigoso primeiro mata da temporada pela Copa do Brasil”, postou o site.

Com o título “Corinthians vence primeira decisão do ano e avança na Copa do Brasil” o Uol também atribuiu a vitória a Rodriguinho. A negociação não concretizada com o Galatasaray, da Turquia, foi lembrada pelo site.”O clube europeu chegou a fazer duas propostas pelo jogador, mas a diretoria corintiana recusou e segurou o meio-campista, que marcou de cabeça o único gol da partida contra a Caldense”, postou.

Rodriguinho  também foi destaque do GloboEsporte.com na vitória do Timão sobre a Caldense, seguindo a análise de outros portais. “Decisivo diante da Caldense, meia do Timão é o motor da equipe em Minas Gerais, com bons passes e outras três finalizações que levaram perigo ao gol adversário”, escreveu a publicação das Organizações Globo.

Com o resultado, o Timão enfrenta o vencedor de Brusque-SC e Remo-PA na segunda fase da Copa do Brasil-2017. As equipes disputarão a vaga em partida disputada no próximo dia 16, no Estádio Augusto Bauer, na cidade catarinense de Brusque.