DESTAQUE

Róger Guedes fala sobre amizade com Gabriel Jesus: “É um irmão”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Gabriel Jesus

Crédito: Foto: Cesar greco/ Divulgação

Gabriel Jesus saiu do Palmeiras após a conquista do Campeonato Brasileiro em 2016 e se transferiu para o Manchester City, mas a amizade com o ex-companheiro Róger Guedes parece não ter acabado.

O camisa 23 do Verdão conversou com o Torcedores.com durante o Palmeiras Game Day e afirmou que ainda tem muito contato com Gabriel Jesus e que ainda sonha em jogar novamente com o “irmão”.

LEIA MAIS:Palmeiras renova contrato de Dudu por mais duas temporadas

“A gente sempre conversa sobre um dia jogar junto novamente, lá fora ou no Palmeiras ou Seleção Brasileira. Estava conversando agora mesmo com ele antes de jogar, acho que ele está acompanhando o evento lá da Inglaterra. O relacionamento que a gente mantém é de irmão mesmo”, afirmou.

O novo atacante do Manchester City brincou com o amigo nas redes sociais durante a estreia do Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, quando postou um vídeo em que chamava Róger Guedes de ‘feio’. “Foi o cara que quando cheguei no Palmeiras me entrosei melhor. Ele e a família dele me acolheram muito bem nesse tempo todo, então eu torço pelo melhor lá fora jogando pelo Manchester City”, contou.

Róger também falou sobre a concorrência no Palmeiras em 2017. Segundo o atacante, a pressão aumentou com as novas contratações, mas sua expectativa é de continuar titular.

“Lógico que chegando mais gente a pressão aumenta um pouco, mas isso é bom para não achar que está garantido no time titular. Como eu comecei o ano jogando espero continuar como titular, mas ainda tenho que provar no dia-a-dia. O Tchê Tchê machucou agora, uma pena, mas espero que volte rapidamente”, disse.