DESTAQUE

Romarinho crê em sucesso de Carille e pensa em voltar ao Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Romarinho

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/El Jaish

Romarinho vive uma fase de artilheiro no Qatar, talvez a melhor de sua carreira. Em três anos, foram 93 jogos e 57 gols marcados. Tanto prestigio fez o atacante recentemente renovar com o Al-Jaish, mas mesmo longe o atacante ainda mostra que acompanha o Corinthians e ainda pensa em retornar ao Timão no futuro.

Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Romarinho acredita que a boa fase de Carille no comando do Timão dará continuidade e que o treinador terá sucesso no comando do Corinthians.

“O Carille é um grande profissional e tem tudo para dar certo no Corinthians. Mas é preciso dar tempo para ele trabalhar e poder colocar sua filosofia de trabalho. Desde o ano passado, o elenco mudou muito, teve uma reformulação, mudanças de comissão técnica, e isso demora até se ajustar. Espero que ele possa ter sucesso”, disse Romarinho.

Romarinho teve recentemente seu contrato renovado com o Al Jaish até 2019, mas os dois anos que passou no Corinthians ficou marcado para os torcedores do clube, principalmente pelo gol que ‘calou’ a Bombonera, e assim o jogador ainda tem o desejo de voltar a vestir a camisa do Alvinegro.

“A relação com o clube é muito boa. Ainda tem amigos lá, a torcida sempre demonstra um grande carinho e isso é recíproco. Sempre que possível, procuro visitar o pessoal e é sempre uma grande satisfação. Espero, sim, um dia poder voltar. Mas não é algo em que penso no momento, pois ainda tenho contrato longo, estamos no meio da temporada e com objetivos a serem cumpridos”, explicou Romarinho.