Romero se irrita com perguntas, defende elenco e pede respeito ao Corinthians

Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Romero voltará a ter chances no time titular do Corinthians nesta quarta-feira diante do Grêmio Novorizontino. Porém a terça-feira não foi só alegrias para o paraguaio, já que o atacante se irritou com perguntas feitas durante a coletiva após o treinamento.

Questionado sobre a equipe ser a quarta força de São Paulo, Romero rebateu com uma nova pergunta e saiu em defesa do elenco corintiano.

“Quem diz isso (que o Corinthians é a quarta força)? Muitas pessoas falam que têm o melhor time, o melhor treinador. Temos de crescer a cada dia, temos jogos difíceis. Novorizontino, Audax… Vamos tentar melhorar a cada dia para mostrar àqueles que acham nosso time fraco”, esbravejou.

Romero foi alvo de outra pergunta em que um repórter questionou que o atacante “poderia não ser o atacante mais técnico do elenco, mas era o que demonstrava mais raça e vontade, além de ter sido artilheiro do time em 2016 e ser o da arena”. Porém o camisa 11 não gostou.

“Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Não sei quem fala que sou o atacante mais fraco que tem no Corinthians…”, disse, onde foi corrigido para as palavras certas ditas pelo repórter, mas Romero não voltou atrás.

“É a mesma coisa. É falta de respeito isso, porque todo mundo aqui é igual, ninguém é mais do que ninguém. Todo mundo está aqui por algum motivo. Fui artilheiro ano passado, e isso significa muito para mim”, finalizou, o atacante que balançou as redes em 15 oportunidades na temporada passada.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Novorizontino

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quarta-feira, às 19h300 (horário de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Risser Jarussi Corrêa

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô

Novorizontino: Tom, Moacir (Railan), Domingues, Guilherme Teixeira e João Lucas; Éder, Henrique Santos (Everaldo) e Fernando Gabriel; Roberto, Alexandro (Nilson) e Cléo Silva

LEIA TAMBÉM
CORINTHIANS X NOVORIZONTINO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CORINTHIANS X NOVORIZONTINO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIMÃO



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.