Futebol

Ronaldinho diz que Gabriel Jesus pode superar Neymar e ser o melhor do mundo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Golden Boy

Foto: gabriel jesus

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da Premier League

Ronaldinho Gaúcho, um dos grandes nomes da história do futebol mundial, acredita que o atacante Gabriel Jesus, de apenas 19 anos, pode superar o brasileiro Neymar e suceder ninguém menos que Lionel Messi  e Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo. 

LEIA MAIS:
Róger Guedes fala sobre amizade com Gabriel Jesus: “É um irmão”
Rivais? Gabriel Jesus e Aguero são filmados “pagodeando” em Manchester; veja

“O Manchester City tem um jogador muito especial: Gabriel Jesus. Talvez, em um futuro, ele seja o melhor jogador do mundo”, começou Ronaldinho, em entrevista ao jornal “Mirror”.

“No momento [o melhor do mundo] é o Messi. Sempre disse que achava que Neymar sucederia Messi um dia, mas o futuro pode ser Gabriel Jesus. Ele tem as habilidades para isso. Olho para Jesus e ele não tem medo de nada. Só quer jogar e mostrar o que sabe fazer. Terá grandes atuações contra Manchester United, Liverpool, Chelsea e o resto das grandes equipes da Inglaterra”, completou, Ronaldinho, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (2004 e 2005).

O bom início de Gabriel Jesus na Inglaterra é a motivo pela mudança de opinião de Ronaldinho Gaúcho. Em quatro jogos pelo Manchester City, o ex-jogador do Palmeiras foi titular em três – marcou três gols e já deu dois passes para gols.