Esportes Olímpicos

Sada Cruzeiro derrota Canoas e mantém invencibilidade na Superliga Masculina

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cruzeiro

Crédito: Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro não sabe o que é derrota nesta edição da Superliga Masculina. Na noite da última quarta-feira (8), a vítima da vez foi o Lebes Gedore Canoas, que foi ao ginásio do Riachão, em Contagem e perdeu o jogo por 3 sets a 0. A equipe comandada por Marcelo Mendes segue na liderança e com folga para o segundo colocado, Sesi-SP, com sete pontos de diferença. O time agora se prepara para o clássico diante do Minas Tênis Clube, no sábado, às 14h10.

Com o resultado o time mineiro segue na liderança isolada da Superliga com 47 pontos. Em sets diretos o time aplicou um 25/19, 25/21 e 25/22. O grande destaque da partida foi o central Isac, que marcou 10 pontos na partida e foi eleito pela comissão técnica o melhor em quadra. Os maiores pontuadores do jogo foram Leal e Evandro, ambos com 14 acertos cada.

LEIA MAIS:

JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ DURAS CRÍTICAS À CBV POR PROIBIR TRANSMISSÃO DE JOGO DA SUPERLIGA
CAMPEÃO OLÍMPICO CRITICA FALTA DE JOGOS DE VÔLEI NA TV: “QUE B…”

Melhor da partida, Isac revelou quais foi o diferencial para a vitória diante do time de Canoas. “Nosso time hoje soube jogar. Tivemos em alguns momentos boas sequências de saque e com isso fica mais fácil jogar no bloqueio e defesa. Treinamos bem durante a semana e acho que conseguimos colocar em prática o que treinamos”, disse o jogador.

O Sada Cruzeiro se prepara agora para a disputa do clássico diante do Minas Tênis Clube, o jogo será realizado em Belo Horizonte, na Arena Minas. A partida marcada para o próximo sábado, às 14h10, terá transmissão da Redetv.

Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro