DESTAQUE

Saiba como a imprensa repercutiu a vitória do Grêmio sobre o Passo Fundo

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Novo Hamburgo x Grêmio

Foto: Novo Hamburgo x Grêmio

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Depois da derrota para o Caxias, no Campeonato Gaúcho e para o Flamengo, na Copa da Primeira Liga, o Grêmio voltou a vencer, após triunfo Poe 1 a 0, na Arena, em jogo válido pelo Estadual. Este foi o primeiro desafio do Imortal após a lesão do ligamento cruzado do joelho esquerdo de Douglas. Abaixo, confira como foi a repercussão da imprensa nacional

O jornal Zero Hora começou falando sobre a postura do Passo Fundo, que foi bastante fechada, buscando os contragolpes para tentar furar o bloqueio gremista. Por outro lado, o diário destaca o gol de Ramiro, que apareceu como homem surpresa para fazer o tento da vitória. O ZH também comenta a impaciência do técnico Renato Portaluppi, que se mostrou insatisfeito em determinados momentos de jogo, principalmente pela falta de criatividade que foi apresentado no setor ofensivo.

LEIA MAIS:
VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO GRÊMIO CONTRA O PASSO FUNDO
NOSTALGIA! RELEMBRE ALGUNS UNIFORMES DO GRÊMIO AO LONGO DA HISTÓRIA
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

Para o Zero Hora, o treinador gremista aproveitou o jogo complicado e com pouca emoção para fazer testes, como por exemplo, a entrada de Jael no lugar de Luan e de Maxi Rodriguez, quando Jailson foi sacado do time.

GloboEsporte: Para o GE o Grêmio jogou para o gasto, aproveitando uma das poucas chances criadas durante a partida. O portal também destaca a melhora na etapa complementar, onde o time se mostrou mais solto em campo, principalmente porque neste momento já estava vencendo por 1 a 0. Já no final, Luan foi substituído após sentir o joelho esquerdo. A principio, não parece ser nada demais.

Gazeta Esportiva: Já a Gazeta começa sua análise relembrando que o Grêmio voltou a vencer na temporada 2017 após dois revezes seguidos, porém, com um placar magro, como caracteriza o portal. Assim como os outros veículos de comunicação, a Gazeta Esportiva mostrou um primeiro tempo difícil para o Grêmio e uma etapa complementar onde a equipe administrou a vantagem e criou algumas chances de ampliar, mas sem sucesso.