Saiba como está a situação dos atletas que estão no DM do Cruzeiro

Antes muito visado, atualmente o departamento médico do Cruzeiro parece ir aos poucos melhorando a sua imagem, principalmente perante ao torcedor. Neste início de temporada, as notícias vindas do DM são boas, principalmente em relação aos atletas, Marcos Vinícius, Lucas Ventura, Judivan e o zagueiro Dedé, que depois de sofrer várias lesões, está se preparando para retornar aos gramados.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

A situação menos complicada é a do meio campista Marcos Vinícius, que atualmente está realizando trabalhos internos na Toca da Raposa II, devido a uma lesão no tornozelo sofrida no jogo treino contra o Araxá, ainda no dia 22 de janeiro. Apesar do Cruzeiro não ter chegado a oficializar a lesão, o atleta tem passado por todo o processo de recuperação e em breve deve ser opção para o técnico Mano Menezes.

LEIA MAIS:
JOGADORES DO CRUZEIRO REVELAM MOTIVOS PARA O BOM INICIO DA TEMPORADA
ENQUETE: VOCÊ APROVA O NOVO REGULAMENTO DA COPA DO BRASIL
APÓS RESPOSTA IRÔNICA, FAIXAS DE APOIO A MANO SÃO COLOCADAS EM FRENTE A TOCA II

Já Judivan e Lucas Ventura essa semana fizeram trabalhos em campo separados, contudo, após um determinado período, foram transferidos para o local onde Mano Menezes orientava o restante do time, realizando atividades sob a tutela do preparador Eduardo Silva.

Por outro lado, o zagueiro Dedé enfim está treinando com bola e junto com os seus companheiros, sendo que em breve estará à disposição de Mano Menezes. Desta forma, o treinador cruzeirense terá no setor bons nomes, como o de Manoel, Leo Caicedo e o próprio Dedé. Por ter ficado muito tempo tratando de lesão, o defensor também trabalha o lado psicológico, para retornar 100% aos gramados.