DESTAQUE

Samuel Santos revela sucesso com torcedores do Palmeiras nas redes sociais

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Instagram

Após se envolver em polêmica com Felipe Melo na estreia do Paulistão 2017, Samuel Santos falou com exclusividade ao Torcedores.com, e o Palmeiras esteve em pauta.

Samuel publicou uma imagem em que aparece abraçado com Felipe Melo, e deixou a mensagem de que não existiu qualquer polêmica, e que tudo que aconteceu foi “de jogo”. A mensagem repercutiu positivamente na imprensa, com muitas mensagens de torcedores do Palmeiras e de outros clubes. No fim, o atleta do time do Botafogo-SP confirmou que seus seguidores aumentaram de 3 mil para mais de 6 mil após a publicação da imagem e da mensagem.

“Depois disso (a foto com Felipe Melo) repercutiu muito nas redes sociais. Vieram muitos torcedores do Palmeiras e de outros clubes também, elogiando minha postura de ter evitado a polêmica, pois eu poderia muito bem ter feito polêmica, poderia denegrir a imagem do Felipe Melo e querer aumentar minha moral, mas não, uma porque não teve polêmica, são coisas naturais do futebol. Postei, fui elogiado, recebi muitas mensagens, até de torcedor do Palmeiras pedindo pra eu jogar lá. Está sendo legal. Ganhei mais de 3 mil seguidores por causa dessa foto. Mensagens de carinho e respeito são sempre bem vindas”, declarou o lateral do Botafogo-SP.

Diversos torcedores do Verdão enviaram mensagens positivas e de admiração ao lateral, como por exemplo, “cairia bem no Palmeiras, jogador aguerrido e tem caráter! Sucesso na carreira!”, “Ganhou meu respeito tbm, gente fina vc Samuel! O futebol precisa de mais pessoas como vc! Deus continue o abençoando!!!”, “Ganhou um torcedor!”, “Parabéns pelo profissionalismo e pela humildade, ganhou respeito!!”, “Sou Palmeirense e vc tbm ganhou meu respeito. Deus te abençoe”, “Monstro, sou palmeirense, mas ganhou o respeito!!!”, “Ganhou meu respeito. Sou palmeirense e admirador do futebol do Felipe Melo. Gostei muito da disputa dentro de campo, Futebol precisa mais disso. Muito mimimi. Parabéns Samuel”, etc.

Passagem pelo Palmeiras

Samuel tem 26 anos e pertence ao Marítimo de Portugal, e está emprestado ao Pantera até o fim de 2017. O jogador, por sinal, foi revelado no próprio Palmeiras, onde passou 4 anos até se profissionalizar. No Alviverde viveu anos de grande experiência, mesmo sem ter jogado pela equipe profissional.

“Tive uma passagem boa pelo Palmeiras, de 2007 até 2010. Foi o clube em que me profissionalizei, e tive a experiência de jogar no time B além de treinar com os profissionais, onde era aquele super time do Luxemburgo de 2008, que tinha Alex Mineiro, Valdívia, Diego Souza, Alex Mineiro, Marcos, Martinez, Léo Lima, Henrique, etc. Tive esse prazer, só de treinar já foi uma experiência fantástica”, admitiu.