Mídia Esportiva

Santa Cruz x Uniclinic: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Uniclinic

Neste domingo, a bola segue rolando para os confrontos que fecharão a terceira rodada da Copa do Nordeste. E o duelo entre Santa Cruz x Uniclinic é um dos que agitarão a tarde de futebol nordestino.

A partida entre Santa Cruz x Uniclinic está marcada para acontecer às 16h (horário do Nordeste), com mando de campo coral, no Estádio do Arruda. Na TV, o jogo será transmitido pela emissora oficial da Copa do Nordeste: a Esporte Interativo, por meio do canal EI MAXX, disponível em tv fechada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Ainda invicto após dois jogos disputados neste Nordestão, o Santa Cruz é o líder do grupo A e buscará os três pontos diante do Uniclinic, lanterna da chave até então, para seguir no caminho da classificação em primeiro lugar.

O Santa Cruz vai para este jogo empolgado por um resultado positivo conquistado no meio de semana, em jogo do Campeonato Pernambucano. O Tricolor perdia o jogo por 2×1 até os minutos finais da partida e conseguiu a virada para 4×2.

Por outro lado, o Uniclinic tentará conquistar seus primeiros pontos no Nordestão, depois de derrotas para Náutico e Campinense, nas duas rodadas iniciais – a segunda jogando dentro de casa. No Campeonato Cearense, a equipe ocupa o quarto lugar, com dois triunfos, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X UNICLINIC

Competição: Copa do Nordeste – Fase de grupos – 3ª rodada
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data e Hora: 12/02/2017, às 16h (horário do Nordeste)
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Lennon Mccartney Farias (AL).

Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Jaime (Anderson Salles), Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa e Thomás; Everton Santos e André Luís (Halef Pitbull).

Uniclinic: Dionantan, Anderson Sobral, Luis Fernando, Airton Júnior, Teles; Lincoln, Jerson, João Neto, Eusébio; Moré e Edson Cariús.