DESTAQUE

Santos pode ficar sem Lucas Lima para clássico contra São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos pode ter mais um desfalque importante para a partida desta quarta-feira (15) contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O meia Lucas Lima não participou do treino desta terça (14) devido a um desgaste muscular e virou dúvida de Dorival Júnior para o clássico.

De acordo com o Lance e o Globoesporte.com. o jogador fez apenas trabalhos na academia do CT Rei Pelé. O meia passará por avaliação para saber se poderá ou não jogar o clássico diante do Tricolor.

LEIA MAIS

SAN-SÃO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE PARA O CLÁSSICO

VLADIMIR CELEBRA TITULARIDADE EM CLÁSSICO: ‘BARCA FURADA É FICAR SEM JOGAR’

Dorival Júnior apresentará na noite desta terça a lista dos atletas relacionados para o San-São. A possibilidade de Lucas Lima desfalcar o Peixe só será conhecida com a publicação dos atletas que tomarão parte do clássico, mas a presença do jogador só será anunciada com o resultado dos exames.

Caso o meia não possa jogar, algumas possibilidades são ventiladas, como escalar Vitor Bueno no meio-campo e colocar Bruno Henrique no ataque. Jean Mota, Léo Cittadini e Rafael Longuine também são nomes que o Peixe tem à disposição para a vaga.

O Santos não terá para este clássico Vanderlei, Renato e David Braz, os três lesionados e Ricardo Oliveira, que ainda não está 100% fisicamente, além de Vladimir Hernández, que não foi regularizado a tempo de jogar contra o São Paulo.

 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)