DESTAQUE

Santos quer Ricardo Oliveira 100% para clássico e Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

O Santos tem duas partidas importantes nos próximos dias, o clássico com o Corinthians no sábado (4), pelo Campeonato Paulista, e a estreia na fase de grupos da Libertadores, marcada para o dia 9, contra o Sporting Cristal (PER). Por conta destas partidas, o atacante Ricardo Oliveira terá uma semana inteira dedicada a trabalhos para poder estar 100% para os dois jogos.

De acordo com o Globoesporte.com, a semana será de treinamentos intensos para que o centroavante possa estar pronto para jogar ambas as partidas, além de ter suas condições de jogo analisadas pela comissão técnica.

LEIA MAIS

OPINIÃO: RESPEITE ARSÈNE WENGER

TIME RESERVA? VEJA O QUE DORIVAL FALOU SOBRE A EQUIPE QUE VAI ESCALAR CONTRA O CORINTHIANS

Contra o Botafogo, no último sábado (25), Ricardo Oliveira atuou durante todos os 90 minutos, em sua segunda partida na temporada. O jogador teve de passar boa parte do começo do Paulistão fora dos gramados para recuperar as condições físicas, por ter sofrido com uma caxumba na pré-temporada.

“Contra o Ituano, ficou combinado que o Ricardo Oliveira ficaria de fora porque treinaria para poder jogar este sábado. Vamos repensar a situação dele. Teremos uma semana de trabalhos. É normal que ele tenha condições depois de uma semana”, disse o técnico Dorival Júnior após a partida contra o Botafogo

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)