DESTAQUE

Santos recebe o São Paulo na Vila e busca aumentar o tabu do rival

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos 3 x 0 São Paulo - Rodrigão

Crédito: Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (15), Santos e São Paulo fazem um clássico que promete ser o grande jogo da 3ª rodada do Campeonato Paulista 2017.

A partida gera bastante expectativa, isso porque reúne dois dos grandes clubes do estado, sendo que um joga em casa e é dono da melhor campanha da competição. O outro vem com moral após a goleada sobre a Ponte Preta por 5 a 2.

São também os 2 melhores ataques da competição. O Peixe soma 9 gols marcados e o São Paulo 7. Mas o clássico envolve tabus também.

O Alvinegro Praiano não perde na Vila Belmiro para o Tricolor Paulista desde 2009, ou mais especificamente, 11 jogos, com 7 vitórias do Santos e 4 empates. Nos últimos 14 jogos, só uma vitória do São Paulo, contra 8 do Peixe e 5 empates.

O Santos quer vencer, disparar na liderança do seu grupo, colocar pressão no São Paulo de Rogério Ceni e de quebra, aumentar ainda mais o tabu contra o rival em jogos na Vila Belmiro.

Dorival Junior deve colocar em campo a seguinte formação: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Já Rogério Ceni deve colocar a seguinte equipe: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt; Thiago Mendes, Cícero, Cueva e Luiz Araújo; Gilberto.

Santos x São Paulo jogam nesta quarta, 15, às 21h45 na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Paulistão 2017.