DESTAQUE

Já de olho no Corinthians, Santos espera contar com três reforços para o clássico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Foto: divulgação/Santos F.C.

Após a vitória no último sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Santos já começa a pensar no próximo desafio, o clássico contra o Corinthians.

Por isso, o técnico Dorival Júnior já deve estar pensando no sábado (4), e planejando quais jogadores estarão à sua disposição para a partida, onde uma vitória seria essencial para retomar a confiança do próprio elenco e dos torcedores na competição.

LEIA MAIS:
Sheik posta foto ao lado de Andrés Sanchez e torcedores pedem sua volta ao Corinthians

Uma das novidades que pode pintar no time da Vila Belmiro é o atacante colombiano Vladimir Hernández, que foi o primeiro jogador contratado para a temporada 2017 mas ainda não vestiu a camisa do Peixe em jogos oficiais, devido a problemas com sua documentação.

A ideia do Santos é já conseguir resolver esses problemas burocráticos durante essa semana, e assim, pelo menos, relacionar o atleta que está treinando há um mês, para o jogo que acontecerá em Itaquera. O Peixe já pagou a primeira parcela da compra, mas os colombianos exigem garantias bancárias para o caso do Alvinegro não quitar as próximas parcelas.

Outros dois nomes que podem voltar a serem titulares são o meia Lucas Lima e o volante Renato, mas ainda as chances são pequenas. Os dois estavam no departamento médico se recuperando de lesões, e Dorival já pretende utilizá-los no clássico, e assim, já começar a esboçar a equipe que deve iniciar a Libertadores da América, que acontece no dia 9 de março.