Santos x São Paulo: 5 jogadores que podem decidir a favor do Peixe

Ponte Preta x Santos
Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Confira agora 5 jogadores que podem decidir a favor do Peixe.

1- Thiago Maia:

o camisa 29 do clube é aquele volante moderno que percorre o campo todo, sempre com muita vitalidade, poder de marcação, ótima passe e chegada de qualidade ao ataque. Em uma de suas arrancadas para ajudar ao Alvinegro Praiano na armação do jogo, ele pode ser decisivo.

LEIA MAIS:

“O CLIMA É O MELHOR POSSÍVEL”, AFIRMA VICTOR FERRAZ APÓS DEMISSÃO DE EX-GERENTE

VICTOR FERRAZ FALA QUE O CLÁSSICO NÃO TEM FAVORITO E DIZ: “GOSTAMOS DESSE TIPO DE JOGO”

ESPERANDO HERNÁNDEZ SER REGULARIZADO, SANTOS DESEJA CONTAR COM ELE NO CLÁSSICO

2- Lucas Lima:

o melhor meia do futebol brasileiro, após uma temporada passada irregular ele voltou esse ano a ser o maestro que o santista aprendeu a gostar e admirar .

3- Copete:

o atacante colombiano não tem muita técnica, habilidade, mas é veloz e muito raçudo. Rapidamente caiu na graça do torcedor do Santos. Ele em 2016, mostrou estrela fazendo vários gols importantes.

4- Vitor Bueno:

O jovem jogador de 22 anos, começou essa temporada marcando gols e mostrando a qualidade de seu futebol. É muito habilidoso, técnico e bate muito bem na bola. Pode ser o diferencial do Peixe no clássico.

5- Rodrigão:

O camisa 22 do Alvinegro Praiano é caneludo, maltrata a bola, ainda por cima de vez em quando perde gols incríveis, mas ele sabe colocar a bola para dentro e em 2017, marcou em todos os jogos do time.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com