DESTAQUE

Santos x São Paulo: veja a provável escalação do Peixe para o clássico

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Santos x São Paulo

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta (15), a Vila Belmiro é palco de Santos x São Paulo. Para o clássico, que é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior deve manter, no Peixe, a mesma formação da última rodada.

A única dúvida é em relação a Lucas Lima. O camisa 10 não foi a campo no treino da tarde desta terça (14), no CT Rei Pelé, por conta de um desgaste muscular e ainda será avaliado para saber se tem condições de jogo. Caso não tenha, Bruno Henrique deve ser titular, com Vitor Bueno sendo deslocado para o meio.

LEIA MAIS:
12 TUÍTES QUE PROVAM QUE O SANTOS TEM UM NOVO “MITO” DAS REDES SOCIAIS
SINÔNIMO DE PEDREIRA! EM 2016, RED BULL IMPEDIU SANTOS DE SER CAMPEÃO INVICTO
SANTOS NÃO TEVE VIDA FÁCIL NOS JOGOS PELA MANHÃ DE 2016; RELEMBRE
DORIVAL JUSTIFICA ESTREIA DE REFORÇO E LAMENTA HORÁRIO DE JOGO COM RED BULL
LIBERTADORES: RESTAM DOIS TIMES EM BRIGA POR VAGA NO GRUPO DO PEIXE

O técnico do clube praiano perdeu, na semana de preparação para o jogo com o Red Bull Brasil, vencido no último domingo (12), o goleiro Vanderlei (fratura no dedo) e o volante Renato (estiramento na panturrilha). Ambos ainda são desfalques para as próximas rodadas.

O time da Vila Belmiro ainda segue sem contar, em 2017, com David Braz e Ricardo Oliveira. O zagueiro se recupera de lesão na panturrilha, enquanto o camisa 9 começou a pré-temporada atrasado por conta de caxumba. Apesar de já ter voltado a treinar com bola, deve poder atuar somente no fim do mês.

Outro desfalque do clube praiano deve ser Vladimir Hernández. O atacante colombiano, contratado junto ao Junior Barranquilla (COL) para a temporada, ainda não teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, deve ter uma possível estreia novamente adiada.

Das seis contratações para 2017, Hernández é o único ainda sem condições de atuar. Matheus Ribeiro já teve situação regularizada desde o princípio, enquanto Leandro Donizete já foi titular e Cleber, Bruno Henrique e Kayke ficaram à disposição no banco de reservas na vitória sobre o Red Bull Brasil.

O time que venceu na última rodada e deve se repetir no clássico desta quarta é formado por: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. 100% até o momento, o Peixe lidera o grupo D do Paulista.

LEIA TAMBÉM:
PEIXE INSCREVE MAIS QUATRO ATLETAS NO PAULISTÃO; AINDA RESTAM QUATRO VAGAS
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5
REFORÇO PARA 2017, BRUNO HENRIQUE JÁ FEZ GOLAÇO NO PALMEIRAS; RELEMBRE
OPINIÃO: BRUNO HENRIQUE DEVE SER TITULAR; DOIS CORREM RISCO DE BANCO
VICTOR FERRAZ “CHORA DE RIR” DE TORCEDOR QUE REBATE PALMEIRENSE NO INSTAGRAM; VEJA

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.