DESTAQUE

Santos x São Paulo: “maestros” Lucas Lima e Cueva chegam em alta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

santos x sao paulo

Crédito: Foto: DIVULGAÇÃO/ Site Oficial do Santos - Fotógrafo: Ivan Storti

Santos x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:45 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. O confronto será disputado no Estádio Vila Belmiro, casa do Peixe.

Dois jogadores podem ser considerados os maestros da partida entre Santos x São Paulo. Pela equipe mandante, Lucas Lima é o camisa 10 e faz jus ao número. Já na equipe visitante, o peruano Cueva tem mostrado maestria com a camisa tricolor e também tem honrado o apelido. Os dois jogadores chegam para a partida em alta nesta temporada.

LEIA MAIS

EMPOLGADOS, PALMEIRENSES APOSTAM EM FINAL CONTRA PSG NO MUNDIAL

APÓS POLÊMICA COM ROGER, WILLIAN ARÃO REVELA ENCONTRO EM RESTAURANTE

VEJA OS 15 JOGOS QUE TITE E SEU STAFF ACOMPANHARÃO NA EUROPA


LUCAS LIMA

O jogador santista tem tido um bom início de temporada com a camisa do Santos. O jogador disputou 2 partidas pelo Peixe, e uma partida pela Seleção Brasileira, no amistoso contra a Colômbia. Em 2017, já marcou um gol na goleada contra o Linense, na primeira partida do Santos neste ano.

Para a partida de amanhã, Lucas Lima quase ficou fora da lista de relacionados por um desgaste muscular, mas descansou e estará em campo nesta noite.

PELO SANTOS

  • 2 PARTIDAS (1V, 1E)
  • 1 GOL FEITO

PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

  • 1 PARTIDA (1V)

CHRISTIAN CUEVA

O peruano do São Paulo também disputou três partidas nesta temporada. Mas diferente de Lucas, todas os jogos foram vestindo a camisa tricolor. Cueva também tem tido um bom início de temporada com a camisa santista, neste ano já marcou um gol na goleada contra a Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Paulista.

Ao site oficial do clube, Cueva disse estar motivado para o clássico e contente com as atuações individuais: “O melhor de tudo, além das atuações individuais, foi ver que o time jogou bem e procurou vencer do começo ao fim. E é isto que temos que levar para o clássico”

PELO SÃO PAULO

  • 3 PARTIDAS (2V, 1D)
  • 1 GOL