Santos x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO na TV

Santos x São Paulo
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santos FC

Santos x São Paulo: Ocorre na Vila Belmiro um dos principais jogos da quarta-feira recheada de futebol. Em Santos, o Peixe recebe o São Paulo pelo Paulistão e busca dar continuidade à série invicta diante do tradicional rival, que não sabe o que é vencer na Vila desde 2009. O duelo também marca o primeiro clássico de Rogério Ceni, agora na função de treinador do tricolor paulista.

A partida entre Santos x São Paulo terá transmissão da TV Globo para a região de São Paulo e terá a narração de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira. A outra opção para os torcedores é o Premiere FC, que também transmite o clássico. Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron comandam a transmissão.

O Santos iniciou com o pé direito a temporada de 2017 e tem duas vitórias em dois jogos no Paulistão, sendo o único dos chamados “grandes” a ter 100% neste inicio de estadual. Mesmo com a demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas, querido do elenco, na última sexta-feira, o clima no grupo é bom para o jogo desta quarta. Quem garante é o lateral-direito Victor Ferraz.

“O clima é o melhor possível. As brincadeiras acontecem do mesmo jeito. É só ver nos bastidores, Santos TV, é a mesma resenha. Grupo entrosado. Cleber e Donizete parecem que tem 3 ou 4 anos de casa, brincam até com as tias. Clima é muito bom”, ressaltou Ferraz, já na projeção de Santos x São Paulo.

Pelo lado do São Paulo, o novato técnico Rogério Ceni quer começar a dar uma “cara” ao seu time. Depois de ser goleado pelo Audax na estreia, o tricolor se recuperou e fez 5×2 na Ponte Preta, no Morumbi, no último domingo. Ceni prega respeito ao Santos e destaca a qualidade do meia Lucas Lima.

“O Santos é uma equipe de muito talento, muito bem dirigida, tem um jogador excepcional que é o Lucas Lima e um conjunto acima da média”, disse o ex-goleiro, que negou que vai levar o seu time à Vila para jogar defesa.

Prováveis escalações – Santos x São Paulo:

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Rodrigão

Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto

Técnico: Rogério Ceni

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.