Futebol

São Caetano vence Água Santa e lidera Série A2 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano é o líder do Campeonato Paulista da Série A2 após sete rodadas. Neste sábado (25), em partida disputada, o Azulão fez o duelo de times do Grande ABC com o Água Santa, no Anacleto Campanella, e saiu de campo com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Ermínio, aos 11 minutos da segunda etapa, fez o gol que deu ao time do ABC paulista a liderança isolada do campeonato, com 16 pontos ganhos. O Água Santa, com esta derrota, permanece em terceiro, com 14.

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DO SÁBADO DE CARNAVAL NA SÉRIE A3 2017

VAZA ÁUDIO DE ZECA CRITICANDO TORCEDORES DAS CADEIRAS DA VILA: ”AS VEZES NÃO DÁ PARA AGUENTAR”

Um ponto atrás do São Caetano, na vice-liderança, está o Rio Claro, que venceu fora de casa o Capivariano (vice-lanterna, com três pontos) por 3 a 1 para somar agora 15 na classificação da Série A2. Fernandinho, Daniel Bueno e Moisés marcaram os gols do Galo Azul e Deco fez o do time de Capivari.

A quarta posição pertence ao Bragantino, que venceu o Mogi Mirim por 3 a 2, em partida bastante equilibrada, para ir aos 13 pontos ganhos e manter o Sapão da Mogiana na zona de rebaixamento, com seis. Também com 13 pontos está o Batatais, que venceu por 1 a 0 o Rio Preto, gol marcado no final da partida por Fábio.

Na Rua Javari, Juventus e Guarani ficaram no empate por 1 a 1, resultado que não melhorou a situação dos dois times. O Moleque Travesse termina a rodada na zona de rebaixamento, com seis pontos e o Bugre com 11, fora do G4.

A Portuguesa também tropeçou na tentativa de se aproximar do G4, perdendo por 1 a 0 fora de casa para o Taubaté (agora sexto colocado, com 11 pontos) e permanecendo na parte intermediária da tabela da Série A2, com dez pontos.

Outros dois jogos aconteceram neste sábado pela sétima rodada da Série A2: Votuporanguense 0 x 1 Oeste e União Barbarense 2 x 2 Penapolense.

(Foto: Fabrício Cortinove/ Assessoria de Imprensa A. D. São Caetano)