DESTAQUE

São Carlos 2×0 Grêmio Osasco – Águia conquista a 4ª vitória consecutiva

Publicado às

Futuro estatístico. Aliando números com o esporte.

Crédito: Getty Images

O São Carlos recebeu na noite desta sexta-feira (24), a equipe do Grêmio Osasco e venceu pelo placar de 2 a 0. Com a vitória a Águia segue no grupo dos oito classificados para a próxima fase.

A equipe da casa dominou as ações do primeiro tempo e não abriu o marcador na primeira etapa pela infelicidade dos finalizadores. No primeiro lance de perigo, Rossini cruzou na medida para Carlos Jr que perdeu um gol incrível. No segundo lance, o próprio Rossini perdeu grande chance de frente com o goleiro. Já a equipe do Grêmio Osasco pouco assustou os mandantes na primeira etapa.

No segundo tempo, o São Carlos manteve a postura e abriu o marcador aos 2 minutos, com Carlos Jr. O Grêmio Osasco despertou com o gol tomado e passou a atacar, o que fez a equipe de São Carlos explorar os contra-ataques. Na melhor chance de gol da equipe visitante, Jorge Eduardo perdeu grande chance após finalização na trave. O segundo gol do São Carlos surgiu aos 32 minutos, com Gustavo Henrique após cruzamento da esquerda de Testoni. A equipe da casa ainda teve a chance de ampliar o marcador com Dival, que perdeu penalidade máxima nos minutos finais.

Com a vitória o São Carlos ocupa a quarta colocação com 13 pontos ganhos. Já a equipe do Grêmio Osasco, ocupa a sexta colocação com 12 pontos ganhos. O próximo compromisso do São Carlos, será no sábado (4) diante do Atibaia às 18 horas no estádio Luisão.

Ficha Técnica

São Carlos: Leandro, Marcus Vinícius, Rodrigo, Thuram e Testoni. Zé Augusto (Diego Lima), Bosco, Mauro Victor e Rossini. Júlio Alves (Dival) e Carlos Jr. (Gustavo Henrique). Técnico: Luiz Muller.

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino, Sávio, Bruno Lima, Maurício e Léo Bahia (Rubens). Kallil, Klauber, Castro e Marlon (Fabrício). Jorge Eduardo e Wellington. Técnico: Max Sandro.