DESTAQUE

São Paulo ainda não fechou lista de inscritos para o Paulistão

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo

Dos 28 jogadores que o São Paulo tem para inscrever no Campeonato Paulista, 23 deles já estão regularizados para poder jogar o estadual. O time de Rogério Ceni tem cinco vagas em aberto, que devem ser preenchidas até o dia 3 de março.

De acordo com o Globoesporte.com, a tendência é de que estas cinco vagas faltantes sejam completadas por um goleiro e quatro jogadores de linha. Os recém-contratados Lucas Pratto e Jucilei, apresentados no último final de semana a torcida, devem ficar com dois destes pontos.

LEIA MAIS

FIFA SOCCER: VOCÊ CONHECE TODAS AS VERSÕES DO GAME? FAÇA O TESTE!

JOGADOR ARGENTINO DA NBA SE LEMBRA DE FOTO COM OSCAR QUANDO TINHA 10 ANOS

Na posição de goleiro, três atletas brigam pela vaga de terceiro goleiro do time. Renan Ribeiro é considerado o favorito para ser reserva de Sidão e Denis, mas Lucas Perri, que esteve com a Seleção Brasileira Sub-20 e Thiago Couto, que chegou a ficar no banco de reservas na vitória em cima do Moto Club (MA) na Copa do Brasil, são candidatos a esta terceira vaga.

Do elenco atual, três jogadores brigam pelas duas vagas restantes do São Paulo para o Paulistão. Lyanco, que tem proposta do futebol europeu e também jogou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 com o Brasil, é um dos nomes cotados, assim como Lucas Fernandes, que está recuperado de lesão.

Wellington também é nome para preencher uma destas duas vagas, mas a contratação de um reforço ainda não está descartada, mesmo sem existir nomes atualmente especulados no Tricolor.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo)