DESTAQUE

São Paulo cria regras para unir grupo e multa para atrasos; Entenda

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

São Paulo

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo de 2017 é diferente do que terminou a temporada anterior. A chegada de Rogério Ceni mudou o ambiente do clube e parece ter trazido tranquilidade pra o trabalho. No entanto um dos pontos a ser melhorados pelo treinador está fora de campo: a união do grupo. Segundo o globoesporte.com, o M1TO acredita que esse pode ser um dos diferenciais do time dentro das quatro linhas. A novidade envolve multa para jogadores que se atrasem para treinamentos e até para refeições.

A multa para cada minuto de atraso está avaliada em R$100. Se o treinamento está marcado para as 9h30 da manhã, todos os jogadores devem estar presentes pelo menos uma hora antes para realizar aquecimento e conhecer os exercícios a serem feitos.

LEIA MAIS:

SÚMULA CITA ARREMESSO DE GARRAFA POR TORCEDOR DO SÃO PAULO EM NOVO HORIZONTE

SÃO PAULO PODERÁ TER SETE NOVIDADES NA EQUIPE TITULAR PARA A COPA DO BRASIL

NAS REDES SOCIAIS, LYANCO CONFIRMA VOLTA AOS TREINOS NO SÃO PAULO

Caso jogue fora de casa, o elenco não iniciará uma refeição caso não esteja completo. A partir de agora, uma única mesa servirá a todos jogadores. As refeições ganham reformulação em todos os períodos: se o time treinar pela manhã, o almoço será junto. Se as atividades forem à tarde, o jantar será o momento de união de todos.

Em busca de tentar alcançar o diferencial em campo, o São Paulo enfrenta na próxima quarta-feira (1) o PSTC, em Londrina, pela Copa do Brasil.